quinta-feira, 23 de maio de 2013

Review: Onyx Luster Trio de Sombras - Avon

Já faz um bom tempo que a Avon lançou o trio de sombras Onyx Luster, mas eu demorei para comprá-lo. Pra falar bem a verdade eu não comprei para mim, esse seria um dos prêmios do último sorteio do blog. Mas como também tinha a réplica da Naked 2, resolvi ficar com essa paletinha.

As cores são neutras e bem básicas, contém uma sombra marrom, uma preta e uma champagne.
Ele consta como cor 02 - Midnight Luster, mas é o único trio dessa linha, no compartimento de baixo tem um pequeno pincel esponja e ele vem com espelho, uma coisa que eu adoro ver em trio/quinteto/paleta.

As sombras são bem macias e esfarelam um pouco, têm uma pigmentação muito boa e que me surpreendeu bastante, não tenho muita fé nas sombras da Avon, acho que são fraquinhas demais sem um primer, mas essas não. Fiz os swacthes sem nenhum tipo de potencializador.

Com a gama de cores desse trio, dá para fazer um smokey eyes bem bacana. A durabilidade das sombras é boa, mas claro que sem um bom primer elas não vão durar o dia todo (ou festa/balada).

Não lembro quanto paguei, mas sei que foi em uma daquelas promoções que a Avon faz colocando produtos que saíram de linha nos catálogos, pois esse vocês não encontram mais em todas as campanhas.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse trio, amei as cores. Realmente bem pigmentadas.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Cíh?
      Não tinha dado nada para as sombras e elas são incríveis.
      Beijos.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*