segunda-feira, 24 de junho de 2013

Review: Eyebrow Stencil Kit - E.L.F

Hoje a resenha é bem rápida, só para mostrar esse Kit de stencils para a correção das sobrancelhas da marca E.L.F.
O Kit é composto por 04 stencils, Soft Arch, Structured Arch, Curved Arch e Full Arch. Eles são todos transparentes, mas não sei se posso dizer que são feitos de silicone pois achei mais durinho que o material em questão. 

Sobre o produto: Esse Kit foi criado para você poder deixar as sobrancelhas perfeitas, deixando seu rosto ainda mais destacado. Esses stencils reutilizáveis ​​são fáceis de usar e são adequados para todos os formatos de rosto. Agora suas sobrancelhas estarão perfeitas todos os dias!

Modo de Usar: Escolha o stencil que melhor se adapta a forma natural de sua sobrancelha. O stencil deve ficar bem alinhado do ponto 1 (começo da sobrancelha, medido a partir da lateral do nariz em sentido  vertical) e ao ponto 2 (final da sombrancelha, medido a partir da lateral do nariz, em sentido diagonal, passando abaixo do canto externo do olho).
Em seguida, preencha toda a sobrancelha com a cor que desejar, com um lápis ou pó (sombra) específico. Use o mesmo stencil para duas sobrancelhas, basta virar e repitir os passos anteriores para preencher a outra.

Soft Arch e Structured Arch.

Curved Arch e Full Arch.

Achei que o Curved Arch foi o que mais se aproximou do formato da minhas, o preenchimento é fácil e super rápido, as preencho misturando as "sombras" Brunette e Blonder do Kit Envy Brow da Too Faced. No final, as sobrancelhas ficam lindas.

Comprei o meu na Beauty Joint por $1,99 mais frete, se vocês se interessarem basta clicar aqui


BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*