quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review: Higienizador e Shampoo para pincéis - ELF

Já faz um bom tempo que fiz minha última compra no site Beauty Joint. Estava querendo comprar produtos da e.l.f (sempre lembro do Super Junior quando leio/falo o nome dessa marca) e encontrei esses dois produtinhos para a limpeza dos pincéis de maquiagem, o Shampoo e o Higienizador.


O Makeup Mist & Set contém Aloe, chá verde, pepino e as Vitaminas A, C E D e serve para higienizar os pincéis naquelas horas em que você precisa usar um pincel, mas que você tinha acabado de usar outra sombra. Então, é só pegar um pedaço de papel absorvente ou uma toalinha e borrifar um pouco do produto e passar, com movimentos circulares, o pincel sobre o produto.
O aplicador é bem prático pois é um pump, acho que não teria aplicador mais apropriado para esse tipo de produto. Abaixo vocês podem ver um pincel que estava com sombra escura e precisei usar de novo com sombra clara, o Mist & Set resolveu o meu problema, não ficou 100% branco pois já tinha usado muitas vezes e nem lavando todo final de semana ele voltou ao seu original, mas não tive problemas ao usar a sombra clara depois, ele estava totalmente limpo.


O shampoo é transparente e seu aspecto é como o de um shampoo para cabelos mesmo. Seu aplicador é como de um shampoo infantil, que tem que pressionar a parte de trás para que a da prente levante, sabem? Com pouco produto (algo como cinco ou seis gotas), consigo limpar até três pincéis (sendo um de base e dois de sombra). Ele tira todo o produto do pincel fazendo bastante espuma.

Ambos custaram $3,99 mais o frete e demoraram cerca de 30 dias para chegarem.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*