segunda-feira, 15 de julho de 2013

Review: Creme Demaquilante - Avon

Ah os demaquilantes! Acho que são produtos tão importantes que tenho de vários tipos.
Hoje vou mostrar para vocês o demaquilante da linha Solutions clean da Avon.
O que a marca diz:
Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive a máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Pele limpa e pronta para a hidratação. Sinta o frescor de uma pele saudável e livre de impurezas.


Sobre o produto:
A embalagem é em bisnaga, detalhe que achei legal para pessoas que viajam muito, ele é leve e super prático de carregar.Sua tampa é como a de um hidratante, plástica e com trava, não abre a todo momento.
Ele é um creme branco e espesso, tem um perfume adocicado e muito bom (para quem gosta de cremes perfumados e adocicados).

O que achei:
Quando passei na área dos olhos senti arder bastante, fiquei um bom tempo com os olhos fechados de tanto que ardeu. Tem que ser usado várias vezes para poder tirar uma boa parte da maquiagem e mesmo assim ficam resíduos de alguns produtos, principalmente de máscara para cílios e se esta for a prova d'água então, não sai nenhum 'tiquinho'. 
Mas por um lado bom, sim ele tem pontos positivos, ele hidrata bem a pele, deixando a macia e com um cheirinho muito bom, não achei que minha pele ficou oleosa, mas mesmo assim lavei depois de tirar toda a maquiagem, já é costume. Não é preciso tirar muito produto, por ser em creme ele espalha bem, economizando bastante.
Decidi continuar usando, mas depois de tirar todo o grosso do make com um demaquilante bifásico, assim eu só o passo para tirar o que ficou para trás e hidratar a pele.

Ele tem 100g e custa R$16,99 nos catálogos, mas sempre está em promoção.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Eu acho o preço bom, o ruim é o incômodo que dá ao passar nos olhos e arder, né? :/


    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que o preço eu não achei um absurdo não viu, Tammy? Agora a ardência nos olhos foi bem chata mesmo. :(

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*