sexta-feira, 19 de julho de 2013

Review: Máscara para Cílios Big Fatty - Urban Decay.

Desde que comecei a gostar mais de me maquiar, um dos produtos que não deixo de estocar, sem dúvidas, é o rímel/máscara para cílios. O último que usei foi a The're Real! da Benefit e me apaixonei, mas antes que acabasse procurei outro que fosse parecido e eis que encontro a Big Fatty da Urban Decay.

Sobre o produto, segundo a marca:
Esta máscara é para criar cílios grandes e ousados! Os maiores e mais volumosos cílios do mundo! Big Fatty engrossa os fios com sua nova fórmula e um novo design art déco! Ela elimina a necessidade de um aplicador separado com suas cerdas envolventes perfeitas para cílios inferiores e dos cantos e segura a máxima quantidade de produto com seu pincel gordo.
Com muito menos aglomeração que os das outras marcas, ele segue leve na primeira e na segunda camada para um visual dramático e mais carregado. Com uma fórmula de alta tecnologia de hidratação, incluindo óleo de semente de cânhamo, vitamina E, óleo de jojoba e Purisilk SPB, ele condiciona os cílios e aumenta sua curvatura. Os avanços tecnológicos em rímeis não podiam ser ignorados e uma atualização no favorito tinha que acontecer.

Como disse no ínicio, procurei por um rímel que fosse parecido com o meu queridinho They're Real!, e esse tem um aplicador no mesmo estilo, com aquela ponta de "ouriço" que eu amo. O que me impressionou bastante é o fato da pasta deixar os cílios bem preto, deixando-os bem destacados.
Eles não grudam uns nos outros e também não deixa a pálpebra carimbada, mas senti falta da curvatura que a marca disse que ele daria aos cílios.
Vejam abaixo o rímel aplicado com duas camadas nos meus cílios.


Vocês podem encontrar a Big Fatty no site Beauty Bay, clicando aqui, ela custa R$50,50 e o frete é grátis.

BEIJOCAS

4 comentários:

  1. Vale a pena o investimento não e mesmo ? HAHA
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que vale viu, Camylla. Apesar de não curvar tanto, ele deixa os cílios bem pretinhos e separados. :)

      Excluir
  2. UAU! Ela é bem carinha, mas o resultado é lindo.
    Ficou muito legal, gostei.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tammy. Assim como todos os produtos encontrados na Sephora, a Big Fatty ficou com um preço nada amigável aqui no Brasil.

      Beijocas.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*