quinta-feira, 1 de agosto de 2013

É Tendência: Porcelain Print

Vocês já devem estar cansada de ver fotos de Porcelain Print por aí, não é? Mas é exatamente esse o assunto do blog hoje. Conhecida também como Porcelana Chinesa ou Estampa de Azulejo Português, podemos encontrar essa estampa não só todos os tipos de peças de roupa, mas também em acessórios, desenhos espelhados lindos, principalmente na cor azul, mas também encontrado em outras cores, criam linhas verticais ilusórias, fazendo com que a silhueta pareça mais longa e deixam as curvas mais evidentes, por isso a peça estampa deve ser usada na parte do corpo que se queira dar mais volume ou no corpo inteiro, com um vestido por exemplo, para alongá-lo. 

Apesar de parecerem a mesma estampa, na porcelana chinesa os desenhos que aparecem são mais do tipo dragões, arabescos, flores, frutos e folhas e no azulejo português os desenhos são bem mais geométricos.
Porcelana Chinesa.

Azulejo Português.
Para compor o look, pode se usar um mix de estampas ou combinar uma peça simples e estampada com o jeans, preto, azul marinho ou branco.

 Se a estampa está em um shorts/calça, a melhor coisa a se fazer, é usar a parte de cima em uma cor lisa.

Looks usando Blazers com essa estampa, deixam o um ar mais moderno, já usando uma T-Shirt estampada com um jeans e tênis vai ficar bem casual e confortável.

 Quem já aderiu? Eu achei bem interessante e adorei a estampa.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. amando ao cubo os vestidos!!!
    adorei o post
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então.
      São tão lindos que dá vontade de usar todo dia.
      Beijos Cacau, lindona.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*