domingo, 17 de novembro de 2013

Review: Esponja Konjac - Océane Femme

Adoro receber produtos para testar, ainda mais os que me deixam curiosa.
O último produto que recebi e que me deixou muito curiosa para saber como "funcionava" foi, sem dúvidas, a Esponja Konjac da Océane Femme.
Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de produto e agora fico me perguntado " Como é que eu não conheci isso antes?? "


SOBRE O PRODUTO:
“A esponja Konjac é feita de fibra Konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada, ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo, a esponja Konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio! Seu uso diário trás de volta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável!”

Por sua superfície ser irregular, proporciona uma esfoliação na pele, retirando as célula mortas na deixando-a revitalizada e macia. 
A esponja Konjac é indicada para todos os tipos de pele, já que equilibra a acidez e a oleosidade da pele. Ela pode ser usada tanto para o rosto, como para o corpo. No caso, eu acho, que são as costas.

Quando seca, ela é bem dura, mas molhada ela dobra de tamanho e fica bem "fofinha", maleável. Vejam abaixo o vídeo rápido que fiz para vocês verem a diferença.

Me desculpem pelas músicas no fundo, mas como uma boa kpopper, faço resenha ouvindo as músicas das minhas bandas favoritas (no caso do vídeo, Infinite e 2NE1).


E como usar? Fácil:
  • Molhe a esponja com água e esprema repetidas vezes; 
  • Depois, massageie o rosto com movimentos circulares. 
  • Não há necessidade de utilizar sabonetes líquidos ou espumas de limpeza, mas, se preferir, aplique o produto em quantidade menor do que o habitual. 
  • Ao final da higienização, enxágue a esponja para retirar todo o excesso de produto e água. Deixe-o secar num local fresco e ventilado. 
  • É recomendável trocar a Esponja Konjac a cada 1 ou 2 meses de uso.
Senti minha peme menos oleosa depois de usar a esponja konjac, depois de usar vários produtos para tentar diminuir este problema na minha pele, foi com ela que percebi um resultado melhor.
Ultimamente tenho usado com um gel de limpeza da Holika Holika que deixa a pele mais "fresca", mas se não tiver nenhum sabonete, gel ou espuma para usar com ela não tem problema nenhum, ela faz muito bem o que promete sozinha.

O preço sugerido é R$ 12,00 e eu comprarei mais com toda certeza.


BEIJOCAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*