segunda-feira, 12 de maio de 2014

Music Bank no Brasil \0/

Olá Pessoal, eu estava bem sumida por conta da correria do dia a dia e no final de semana só conseguia descansar, mas espero conseguir mais tempo agora para o blog. Bom, hoje estou aqui para divulgar um festival do gênero musical que eu amo, o K-Pop. Estou falando do Music Bank, que vai acontecer no dia 07 de junho no Rio de Janeiro, na Arena HSBC.

O evento está sendo realizado pela Mix Jukebox, a mesma produtora que trouxe os meninos do NU'EST em dezembro do ano passado na cidade de Curitiba. O show dos meninos, que mesmo sendo pouco conhecidos por aqui, foi incrível, e o pessoal amou, pude ver cinco das pessoas que me fazem sorrir de perto graças a Mix. O Music Bank é um programa semanal da emissora coreana KBS, mas que acabou sendo expandida para um evento realizado pela mesma emissora que acontece apenas uma vez em cada país e reúne vários artistas de empresas diferentes, atraindo milhares de fãs . Estarão se apresentando no Music Bank aqui Brasil seis grupos, SHINee, B.A.P, Infinite, CNBLUE, MBLAQ e M.I.B e a cantora Ailee, que está retornando ao Brasil. Dos 7, apenas M.I.B e Ailee que nunca tinha parado para ouvir, mas vou apresentar cada um deles para vocês.


   SHINee
O grupo foi formado em 2008 e eu tenho um carinho imenso por esses cinco meninos, pois um ano depois eu sem querer me deparei com um vídeo deles como sugestão no youtube e minha curiosidade me forçou a ver, pois era um mix com a Lady Gaga e o nome da música deles Amigo Dance, com a plavra em português, achei que pudesse ser algum grupo brasileiro e fui ver o vídeo (é este), a partir desse dia eu não larguei mais o K-Pop. Seus integrantes são Key, Onew, JongHyun, MinHo e TaeMin. O líder do grupo, Onew, veio ao Brasil em março para o programa Law of The Jungle que foi gravado na Amazônia e agora irá retornar com o SHINee.


M.I.B
O grupo também é de 2009 e é formado por 5Zic, Cream, SIMS e Kang Nam. Eu já tinha ouvido falar do grupo mas nunca tive curiosidade de ouvir as músicas, até ver que a Mix também iria trazer eles para o Music Bank e olha, gostei bastante.


AILEE
A Ailee eu também não conheço, ouvia muita gente falando dela, mas também não tive curiosidade em ouvir, ela debutou em 2012 e apesar do pouco tempo ela já é bem famosa e veio ao Brasil no ano passado para o 2K13 Feel Korea. Só tenho uma coisa a dizer sobre ela, QUE VOZ LINDA!


MBLAQ
O grupo também foi formado em 2009, pra dizer a verdade, uma boa parte dos grupos que conheço debutou em 2009, e eu ouvia muito Oh Yeah no começo da minha vida de kpopper. Seus integrantes são SeungHo, G.O, Lee Joon (que vocês podem ver no MV da Ailee ali em cima), Thunder e Mir.


INFINITE
O grupo tem sete integrantes SungGyu, Hoya, DongWoo, WooHyun, L, SungYeol e SungJong e foi formado em 2010 e foi o primeiro grupo que eu vi debutar, lembro de como fiquei encantada com o WooHyun, Hoya, SungYeol e L dançando e cantando Come Back Again e se tornaram meus biases.



TOHEART
SHINee e INFINITE no mesmo lugar, tem como não pensar em TOHEART? Acho que não né? Para que não sabe, TOHEART é uma subunit formada pelo Key do SHINee e WooHyun do INFINITE que debutou em março deste ano. A Mix disse que é provável uma apresentação dos dois, vamos aguardar então.



CNBLUE
O grupo foi formado em 2009 e seus integrantes são MinHyuk, YongHwa, JongHyun e JungShin. Conheci o CNBLUE depois de assistir o dorama The Heirs, nele o baterista MinHyuk interpreta o personagem Yoon Chan-Young, eu achei ele tão fofo com aquele sorriso perfeito que tive que pesquisar sobre ele e descobri que ele é da banda, o que me fez ouvir e adorar as músicas.


B.A.P
O B.A.P (Best Absolute Perfect) debutou em 2012 com seis integrantes, Bang YongGuk, HimChan, DaeHyun, YoungJae, JongUp e Zelo com a música Warrior. Conheci o B.A.P há quase oito meses e fiquei completamente apaixonada por eles, se tornou meu ultimate group, apesar de SHINee ter sido o primeiro grupo que conheci. Eles fizeram um comeback recentemente e agora estão em turnê mundial e virão ao Brasil só para o Music Bank e voltar ao Japão,pois ainda estarão em turnê. Eu, infelizmente, não vou poder vê-los, mas espero que eles voltem logo para um show solo, ai sim poderei ver meus amores e minha dongsaeng também (claro, por que não iria sem ela nunca ).


Há muitas pessoas que  não estão acreditando que os grupos virão, mas três deles já gravaram vídeos para os fãs brasileiros, são eles SHINee, B.A.P e INFINITE.
Boatos de que MinHo fará testes em times de futebol, Onew vai voltar para visitar os amigos que fez na Amazônia, Key quer ser passista em escola de samba, TaeMin vai ficar em um canto pra ligar para o Kai e JongHyun vai procurar sapatos com salto embutido. Eu não presto eu sei :P

Eu apenas surtei com o tchau do meu ultimate, o YoungJae, e JongUp falando depois tá a coisa mais fofa do mundo. HimChan falando HSBS dá vontade de morder, Bang tá com cara de cansado mas mesmo assim continua perfeito e Zelo humilha todas com sua altura rsrs.

A Mix acabou de divulgar o vídeo dos meninos do Infinite. L dizendo que o Brasil é o país da paixão dá vontade de ir abraçar ele e mostrar toda minha paixão *-*
Tá, já parei =D

A KBS também já divulgou, então não tem porque duvidar da Mix, o MUBANK realmente vai acontecer, a Mix JukeBox é uma produtora seria gente, não tem por que inventarem um evento tão grande assim.

E para quem acha que a Mix Jukebox não é uma produtora confiável eu digo que é sim, eu passei os momentos mais felizes da minha vida graças a ela, pude ver os meninos do NU'EST bem de perto, olhar nos olhos de cada e um e ainda ensinar um deles, o JR, a falar 'De nada', vou deixar o vídeo que gravei aqui para vocês poderem ver. O vídeo é rápido, mas eu nunca vou esquecer esses minutos que pude ficar perto deles. A emoção foi tão grande que falei em português com eles, nem lembrei que eles não me entendiam. Como não consegue colocar o vídeo no post, vocês podem vê-lo clicando aqui.
Pessoas reclamaram de pessoas da organização no dia do show por ficarem gritando, mas gente, foi preciso. Tinha que colaborasse com a organização das filas mas também tinha que não colaborasse com nada, na hora do fansign foi meu tenso porque algumas pessoas não ficaram satisfeitas em estar perto e não saiam depois dos autógrafos para que outras entrassem, como a organização pedia. Dessa vez a Mix já deixou claro que não vai interferir na organização da fila, uma pena, já que foi muito bom eles ajudarem na organização da fila, ia ser uma loucura se eles não dando senhas para nós.

O pré-venda dos ingressos começa hoje à meia noite, ou seja, amanhã rsrs. A PRÉ-VENDA FOI ADIADA PESSOAL, MIX AINDA VAI DIVULGAR A NOVA DATA. Poderão comprar na pré-venda, clientes Fidelidade Mix Jukebox, primeiro show realizado pela Mix, fãs oficias dos grupos que virão e clientes HSBC. A venda oficial começa a partir do dia 15/05, E SE A PRÉ-VENDA FOI ADIADA, A VENDA OFICIAL TAMBÉM NÃO É?os ingressos serão vendidos pelo site Ingresso Rápido e em postos de vendas. Para mais infirmações, sobre caravanas, hotéis e postos de vendas, acessemo site do Music Bank no Brasil.

Bom, eu espero que o Music Bank Brasil seja um tremendo sucesso, que muitas pessoas possam ir e que meus bunnies lindos voltem logo para um show solo e para que eu possa vê-los na próxima vez.

안녕

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*