quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Arrase no Inverno! Parte III

Olá Pessoal!
Me desculpem a demora para postar a Parte III de Arrase no inverno, se você ainda não leu os posts confira aqui e aqui, estava meio enrolada e não dei pra postar.
E então, vamos aos acessórios, sapatos e roupas? 

Acessórios
os acessórios grandes, continuam em alta, incluindo colares, brincos, anéis e pulseiras, deixando a mulher mais feminina e elegante. Além desses, estão na lista também cachecóis, lenços, meias, gorros, luvas, guarda-chuvas e óculos escuro.



Os gorros, cachecóis, luvas e chapéus assumem muitas formas e estilos. No nosso país o uso dos chapéus ainda não é frequente,  mas os poucos ele estão ganhando espaço entre homens e mulheres mais antenados, principalmente os mais jovens.

Sapatos
as botas são as mais procuradas, é claro! Mas nessa estação esse item terá diversas versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos. O oxford apareceram nas mais variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas.
Quem não tem medo de ousar no visual, com certeza vai adorar a tendência de botas e sandálias com aplicações de pelo, além dos que tem detalhes em recortes no formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.
Os de estampas animais vão fazer sucesso entre as mulheres, deixando - os mais estilosos, além dos militares.


Roupas
Babados: Continuarão em alta na moda feminina do inverno 2011.
Boca de Sino: Novidade na estação são as calças clássicas como a boca de sino e a pantalona (diferente da boca de sino, pois é soltinha desde o quadril).
Corseletes: Estão de volta, é só você escolher o seu.
Casacos: De todos os tipos de cortes, dos mais femininos aos mais masculinos são as apostas da moda feminina inverno 2011. Classicos como os Trench Coats podem ser tirados do armário.
Você também pode usar peças de couro, paêtes, bordados, tecidos metalizados, detalhes em renda e transparências, estampas de animais até as abstratas e gráficas, fendas, flores e golas.





E aí, gostaram? O que usariam e o que descartariam com certeza? Comentem ;D


Beijocas



Um comentário:

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*