terça-feira, 16 de agosto de 2011

Testado e Aprovado

Olá pessoal.
Hoje eu falarei de um produto que eu comprei e A-M-E-I.
Os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme.



Em uma passadinha rápida em Registro, eu acabei comprando os lenços pois não aguentava mais de curiosidade para saber porque tantas meninas falam desse produto.

Eu só iria testar no sábado que é o dia que eu realmente uso maquiagem, mas não aguentei a ansiedade e usei ontem mesmo, depois que cheguei da faculdade.

Desculpem meninas, não pude tirar fotos pois já era muito tarde quando utilizei os lenços, prometo que assim que puder tiro fotos e post aqui.

A eficácia dos lenços são fantásticas, eles removem toda a maquiagem. De início parece que eles não fazem grande coisa pois são bem finos e parecem secos, mas quando comecei a passá - lo no rosto senti como se fosse um tipo de óleo e, no espelho, vi o resultado, não tinha mais NADA.
Fiquei muito feliz porque não são todos os ditos removedores que realmente removem a maquiagem, alguns apenas tiram o excesso que está em nosso rosto. E o melhor, paguei apenas R$5,75, achei super em conta para um produto que faz o que diz na embalagem só achei que os 25 lencinhos que vem dentro do potinho vão acabar rapidinho =(

A Océane Femme tem outros produtos também, como os lenços removedores de esmaltes, mini lixas super fofas, lápis delineadores plus e duos, lápis retrátil e caneta delineadora. Clique aqui e confira!

Vocês já usaram esses lencinhos ou algum outro poduto da Océane? Conte - me o que achou, comente ;D

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*