quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desejo Monstro

PALETAS SUAS LIIIINDAAAS! *---*
Sim, eu estou louca, mas por paletas de sombras. #QueroTodas.
Já faz um tempo que venho tentando comprar pelo menos uma, mas sempre acaba surgindo algum problema na hora e tenho que adiar minha compra.
Mas se tudo der certo logo, logo terei a minha, só falta escolher qual vai ser a primeira, são tantas opções que fica difícil escolher uma só.




Paletas 120 cores por R$75,00 na Compre Make
Paleta 168 cores por R$70,00 na Cute Store (somente no mês de outubro)




Paletas 180 cores, #1 por R$100,00 e #2 por R$110,00 na Compre Make.

Lindas Né?
Quem tem? Que modelo comprou?

Beijocas





Um comentário:

  1. Tem sorteio de uma paleta linda no meu blog!! Ainda dá tempo de você participar!!

    http://artecomfelicidade.blogspot.com/2011/09/aquarelle-make-up-parceria-sorteio.html

    beijos!!

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*