segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testado e Aprovado

Olá pessoas bonitas, me desculpem pelo sumiço repentino aqui do blog, mas eu estava em uma semana de prova (literalmente pois até o enem eu fiz).
Deixando as provas de lado, hoje vou mostrar para vocês um produto que eu comprei e que chegou já faz alguns dias, a minha The Colossal Volum' Express da Maybelline. Estou usando direto não largo mais esse maravilha de máscara para cílios.

Essa mascara promete cílios nove vezes mais volumosos e dramáticos sem acumulo de produto.
Cílios sem rímel.
Cílios com uma camada de rímel.
Eu AMEEEEI o resultado, na foto (de péssima qualidade por sinal) não dá pra perceber a diferença. 

Eu paguei um preço super justo por ela, 19 reais na Viva Dream e com frete grátis. Enquanto tem gente vendendo com 35 mais frete (oi?). A minha não é, mas quem se interessar tem a opção waterproof também.

E vocês, o que acham dessa máscara?

Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*