quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minhas Sombras - Parte 1

Oiiii meninas, hoje eu vou mostrar para vocês as minhas sombras, como eu tinha dito no post passado.
Ontem chegou minha paleta paleta de 168 cores que eu comprei há duas semanas e eu paguei apenas R$23 reais e sei lá quantos centavos (não lembro ao certo rsrs) .

Ela pequena, mas é super pigmenta.

Na primeira parte da paleta estão as sombras mais neutras. Na foto os swatches da 2 e 5 quase não pareceu, mas elas são fortes!

Na segunda parte as sombras são mais quentes, tem amarele, laranja, roxo...

Uma outra paleta que eu tenho é a 72 diamante, essa eu não comprei, ganhei no sorteio no canal da Bruna Servigne.

Aqui, mostrando a pigmentação das sombras. Antes e depois de passá-las para o antebraço.

Essa paletinha da Ruby Rose era a única que eu usava, e na verdade ela é da minha mãe ;P
Agora que eu tenho as minhas, as brigas por causa dela acabaram rsrs.

Vou fazer esse post em duas partes para que ele não fique tão grande.

Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, essa paleta de 168 cores é tudo de bom!!! Menina, você pagou super barato, porque vejo por aí uns preços de assustar...
    E a entrega foi rápida também. Depois me passa o link...
    bjs
    tem sorteio no meu blog vem participar: http://potedourado.com.br/2011/11/02/3%c2%b0-sorteio-do-pote-dourado/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*