quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minhas Sombras - Parte 2

As primeiras sombras que eu comprei foram essas duas, que na verdade é um Duo da Avon.
Elas não são fortes, como vocês podem ver. Então, depois que minha paleta linda chegou, resolvi dar esse duo para minha irmãzinha. Assim ela para de encher o saco para usar as minhas.

Esse duo da Vult é super pigmentado. Comprei na NG, mas não lembro quanto paguei. Sorry =S

Essa sombrinha da Victoria's Secret eu ganhei em um sorteio da Princess Consuela.

No mês passado, eu comprei na Beauty Joint essa da NYX.

E por último, esse lápis sombra da Avon que eu uso como primer se sombras.
Me desculpem pela qualidade da imagem.

Bom, essas são as minhas sombras. Espero que tenham gostado.


Beijocas

Um comentário:

  1. Olha as cores são lindas, adorei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*