segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Review - Produtos Vult Perfume de Pitanga

Olá meninas, hoje estou aqui para falar sobre os produtos que eu ganhei no sorteio do Blog Perfume de Pitanga. Para quem ainda não sabe eu ganhei um Batom, um gloss, um lápis delineador para olhos e um hidratante.
 Esse batom é um tangerina lindo. Cor super em alta no verão.

Na embalagem, o gloss 15 tem uma cor alaranjada. Já nos lábios, o gloss fica em um tom Coral.

Eu amo azul, já ia comprar esse lápis quando ganhei. Assim como o Púrpura Neon, ele é super macio e pigmentado.

O Hidratante é o mesmo que veio no Kit que a Vult me mandou e eu falei aqui.

Eu estou super afim de comprar as outras cores do lápis delineador pois eu amei os que eu ganhei.

Beijocas

2 comentários:

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*