segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fixadores


Quando comecei a comprar maquiagem eu sempre via muitas meninas falando sobre fixadores de sombra e fiquei curiosa e tentada a comprar. Depois que eu comprei o jumbo Milk da NYX, não paro de usar como fixador de sombras, pois além de fixar, a cor da sombra fica mais bonita quando usada com ele.
Mas acabei me esquecendo que também tenho um da Avon guardado no fundo da maleta. Peguei os dois e quis comparar para ver se o resultado seria tão bom quanto o primeiro.


Esses são os jumbos Milk da NYX e Marrom Topázio da Avon. Aplicados diretamente na pele eles ficam bem fortes e podem ser usados sozinhos, como sombra. 




Viram como a sombra ficou totalmente diferente nos 'três casos'? E quando usada com o Milk ela fica muito mais bonita? Já com a Marrom Topázio ela ficou estranha, não gostei não.
E não é só com sombra que pode ser usada não, testei também com o glitter e olhem só no que deu:

Claro que com minha humilde câmera não consegui fotografar os brilhos mais eles ficam ali todos lindinhos, ao contrário do creme fix da contém 1gr.

Quando apliquei o Glitter com o creme fix eu não acreditei no que vi, o Glitter praticamente SUMIU e a sombra ficou IMPOSSÍVEL de esfumar.
Sinceramente, fiquei com vontade de jogar fora, mas não consegui por ter gasto R$13,00 nele =/

Viram a diferença meninas, o Jumbo da NYX é muito melhor que o da Avon e o fixador da Contém 1gr, vocês também não acham?

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Ficou bem nitido ne? Lindo mesmo...boa dica querida, linkando teu cantinho. LIndo demais!!]http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/05/premios-do-sorteio-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou sim. Também adorei seu cantinho =)

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*