sábado, 9 de junho de 2012

Make Inspirada - Katy Perry

Bom, não é a primeira vez que eu me inspiro na Katy Perry para maquiar e, com certeza, não vai ser a última.
A make em qual me inspirei foi essa:

Então, vamos ao passo à passo. Lembrando que os produtos e as cores que eu usei não são os mesmos usados nela.

1- Aplico jumbo branco em toda pálpebra.
2 - Passo uma sombra marrom clara metálica em quase toda pálpebra, deixando apenas o canto externo sem sombra. Logo depois passo uma sombra marrom um pouco mais escura e com um tom avermelhado no canto externo e esfumo.

3- Aplico delineador em gel e lápis marrom na linha d'água.
4- Coloco os cílios postiços e passo a máscara para cílios.

5- Blush e Batom.
6- Make finalizada!



PRODUTOS USADOS
Primer Vult
Corretivo Abelha Rainha - Cor: Médio
Paleta 168 cores #SemMarca
Kit 12 mini lápis M.n Menow France
Jumbo NYX - Cor: Milk
Delineador em gel #SemMarca - Cor: 02
Cílios postiços #SemMarca - Modelo: 128
Máscaras para cílios Avon - Super Shock Max
Blush Mosaico Marchetti - Modelo: 02
Batom Avon - Cor: Vinho Matte
Cola para cílios Eye Cream


E aí, o que acharam?

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Amei super atual e fashion, aliás seu Blog também é tudo de bom, está cada dia mais encantador, cada dia mais lindo!

    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, o seu blog que é maravilhoso =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*