domingo, 10 de junho de 2012

Pin-Up - Beauty Color

A Beauty Color está com novidades e eu, particularmente, amei!

A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para este outono-inverno, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. São elas: Lollipop (coral cremoso), Pink Poá (rosa cremoso), Cherry Up (carmim cremoso), Vintage (roxo cremoso), Anil Vinil (azul cintilante), Salto Agulha (verde petróleo metálico), Lovely (branco cintilante) e Boop (roxo cintilante).


Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.

No começo dessa semana eu recebi 4 dos novos esmaltes e eles são lindos.
As cores que eu recebi: Boop, Pink Poá, Lollipop e Salto Agulha.


Logo de cara eu me encantei com o Salto Agulha e não perdi tempo, passei logo na unhas.

Dependendo da luz ele fica meio azul, é demais *---*

Já minha irmã, a dona do Blog Meu Cantinho é Assim, passou a mão no Pink Poá e foi fazer uma de suas artes.

Todos são lindos e com a qualidade dos produtos Beauty Color.
Gostaram? O preço sugerido ao consumidor é de R$2,30 cada.


E claro que eu não poderia esquecer de agradecer a Bonyplus pelo carinho, MUITO OBRIGADA!


BEIJOCAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*