terça-feira, 11 de setembro de 2012

Review: Naked Skin - Urban Decay

Olá pessoas lindas. Na última quinta-feira recebi um pacote maravilhoso da BBV e hoje vou fazer o review do primeiro produto que veio no pacote.

Base Naked Skin - Urban Decay

Segundo a marca:
"Uma base leve e praticamente invisível, que cria um acabamento luminoso e semi-fosco. Esta fórmula ajuda a conseguir uma pele com acabamento natural, iluminado e brilhante como a pele bonita que você nasceu, formulada com esferas de difusão de luz, sua cobertura pode ser construída em camadas permitindo que cada pessoa personalize seu look."


A base HD, lançamento da Urban Decay, conta com um pump, o que torna a dosagem muito mais prática pois ela é a base D'água, o que a torna bem líquida. Mesmo com o pump temos que ter cuidado na hora de retirar o produto, se apertar o dosador com muita força sairá produto em excesso e só precisa de um pouco para aplicar no rosto todo pois a essa base espalha muito fácil

A minha cor é a 3.0 (no total são 18 tons) e levei um baita susto quando apliquei ela na mão, achei que era clara demais para mim, mas quando espalhei percebi que ela ia se uniformizando com a pele e ficou no tom exato. A Naked Skin é Oil Free, sem perfume e sem parabenos. E possui ingredientes ativos que tratam a pele. 

O que achei do produto:
Como disse acima, depois que espalhei na metade do rosto, a base foi se uniformizando com o tom da pele e ficou perfeita. Cobriu muito bem as imperfeições (estou com uma espinha bem abaixo do queixo e ela praticamento sumiu com base. "Setinha verde na foto") e com o tempo nem parece que estamos usando base, não fica com aquele aspecto pesado que algumas bases deixam, é super leve. Também senti a pele mais lisinha.
Usei ela de noite (18:00 às 23:00h) e durou até a hora que retirei com demaquilante e não precisei usar pó para segurar a base. Ainda não usei ela de dia por falta de tempo mas ainda esse semana usarei e colocarei aqui o que aconteceu, creio que ela não vai sair, ou se sair será pouca coisa, pois quando testei a base na mão fui lavar para tirar e ela não saiu, tive que esfregar muito para que saísse e mesmo assim ela só saiu totalmente com o demaquilante. 
Quase não dá para perceber a diferença na foto, mas ela é incrível, deixou minha pele perfeita sem ficar carregada de base. Para uma cobertura mais 'alta' é só aplicar a base em camadas até chegar a cobertura que deseja.

Para quem gostou e quer comprar, ela está a venda aqui por $36,25. E como eu disse, está disponível em 18 tons diferentes.

E comprando $100 em produtos na loja, usem o código 10OFFBBV e ganhem $10 de desconto.

BEIJOCAS

8 comentários:

  1. E a durabilidade dela? E no calor, como ela se sai? Precisa de pó pra segurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá naht88. A durabilidade dela é ótima, mais de 10 horas e eu ainda conseguia ver minha pele com a base e nem saiu com o calor e nem tomando chuvisco. Não uso pó para segurar ;D

      Beijocas

      Excluir
  2. Nossa adorei essa base *-*.Parece ser ótima :D

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais do que maravilhosa. De tão perfeita ela se torna indescritível.

      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei a base, ótima durabilidade e qualidade

    ResponderExcluir
  4. esse pacote que a Melissa enviou não era pra você, era pro blog Mimos Femininos, foi um erro. Que sorte a sua, eim ? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei. Vi quando a Fernanda (do blog Mimos Femininos) publicou sobre o assunto no facebook. Parei para ler justamente porque vi o nome da minha cidade, e tive certeza que eram dos produtos que eu tinha recebido pois além do nome da cidade ela colocou que foi há 15 dias, exatamente quando recebi. Mas não pensei que fosse engano pois também tenho parceria com a Beauty by Violett. Entrei em contato com a Fernanda na hora que vi a publicação e já avisei a Melissa. Também já deixei claro que se a Melissa não reeviar, vou tirar do meu bolso para enviar os produtos a ela. Sei que o erro não foi meu, mas acho injusto ela não receber o pacote.

      Excluir
    2. O erro não foi seu, vc tem que fazer de tudo para essa Melissa enviar para ela, já que você não tem nada com isso né ? <3

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*