sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem quer um iPad 3?

A Cat-Us (empresa responsável pela barrinha do ranking de Top Leitores) está com uma promoção I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L para o mês de outubro. Ela vai presentear um(a) leitor(a) de todos os blogs parceiros da Cat-Us com um iPad 3 16 GB com Wi-Fi. Vocês não vão ficar de fora não é?
Para participar é muito fácil, basta estar logado em uma conta do facebook e clicar no botão "LEU?" (lembrando sempre de autorizar o Pop-Up do navegador).

Sempre que vocês clicarem no botão "LEU?" ganharão mais pontos e assim aumentarão cada vez mais o posicionamento no ranking geral.

Essa promoção começou no dia 01 de outubro e vai até o dia 30 desse mês até as 23h59. No dia seguinte a Cat-Us divulgará em seu blog a soma geral de todos os blogs, o Top Leitor leva pra casa um iPad 3 novinho e o blog onde esse leitor acumulou a maior pontuação também leva. Sem sorteio e sem custos! Bora tentar, aposto que todas querem ter a chance de ganhar um maravilhosos iPad, e eu também quero. Então é hora de acumular pontos pessoal!

BEIJOCAS

Um comentário:

  1. oi sigo o blog e adoro aki da uma olhadinha la no meu e se vc gostar segue de volta bjs
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*