terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chegaram - Meus Pincéis Tokidoki

Um dos itens de maquiagem que eu mais desejava comprar, com toda a certeza, era esse Kit de pincéis da Tokidoki. Li em algum lugar (não consigo lembrar onde) que eles sairiam de linha, quando li isso não pensei duas vezes e corri perguntar para Melissa, dona da BBV, se ela vendia. Ela colocou a venda no dia seguinte e eu não perdi tempo e já comprei. Depois de 32 dias de MUITA ansiedade essas lindezas chegaram para minha alegria.  

Os pincéis que compõe o Kit são o Chanfrado com a ilustração da Donutela, o pincel de sombra com o Mozzarella e o maravilhoso pincel de esfumar o côncavo com o Adios Amigos. Agora só falta o de Blush da Siberia e o Kabuki

Se está saindo de linha eu não sei, mas o preço está bem em  conta, vocês encontram esse Kit por $17,50 aqui. E usando o código 10OFFBBV em compras a partir de $100,00 vocês adquirem 10 dólares de desconto.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*