quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EOS Alice no País das Maravalihas

Quando vi que a EOS tinha lançado uma coleção limitada com três LipBalms inspirados no desenho Alice no País das Maravilhas da Disney, eu fiquei completamente louca para comprar.

Na caixa vem essa ilustração com a seguinte frase em inglês e francês "Poucas coisas de fato são realmente impossíveis." 
A trava do Lipbalm não seguem o padrão da marca, nesses formam o desenho do Mickey.

Para essa edição foram criados novos sabores:

Watermelon Wonderland - Tem um cheirinho incrível de melância (não de maça hããã) que eu gostei muito.

Swewt Vanilla Nonsense - Pra mim esse de Baunilha não tem, cheiro e gosto algum.

Blueberry Potion - Esse sim é o meu preferido. Tem um cheiro diferente e um gosto um pouco amargo como deve ser o mirtilo, fruta da mesma família das amoras e framboesas.

O meu Kit eu comprei no eBay com esse vendedor e paguei $14,98 mais $8,90 de frete e chegou em 30 dias, muito bem embalado e sem nenhum tipo de violação. Não preciso nem dizer que amei, não é?


Quem também garantiu o seu Kit e o que achou?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*