quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

No Estilo: Michelle Trachtenberg

Quem curte Gossip Girl sabe que os looks de Georgina Sparks são incríveis, mas o que dizer dos looks da sua interprete, a atriz Michelle Trachtenberg? Bora para as fotos para saber se é só a personagem que é estilosa?
Eu amei o look da primeira imagem dessa sequência, super legal a combinação bolsa/ vestido florido em cores vibrantes com jaqueta/sapato no pretinho básico.

Já nessa sequência eu amei todos os três looks, sendo os dois primeiros para arrasar em festas e o último, mais despojado com camiseta básica, cardigã, jeans e coturno.

Aqui podemos ver também três looks bem legais, mas eu, particularmente, amei o segundo que é ótimo para um passeio, já que é bem confortável para andar para lá e para cá, como em um shopping, por exemplo.

E por último os dois looks que eu mais gostei, esse vestido longo estampado super lindo e um clássico camiseta+jaqueta+calça jeans, sem esquecer o sapato maravilhoso.

E os makes hein?
Separei esses dois bem legais para vocês verem, um bem neutro com boca rosa e o outro também neutro com boca rosa mas com um detalhe colorido na linha inferior dos olhos. Ambos lindos não acham?

É, deu pra perceber que não é só a personagem que manda bem nos looks não hein, a Michelle arrasa também, vocês concordam comigo?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*