quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Review: Multi Color Powder - Océane Femme.

Há quase um mês, recebi um pacote maravilhosa da minha parceira Océane Femme com alguns produtos da nova linha de maquiagem. Hoje vou mostrar para vocês o Multi Color Powder A Whole Color Palette.

Descrição do Produto, segundo a Marca:
Um produto para não se tirar do necessaire  Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel. Para ser usado como Pó Compacto: misturar todas as cores. Para o efeito de bronzer: misturar as cores das extremidades do produto. Para o efeito de sombra/iluminador: com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidades para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.

A Oceáne disponibilizou o produto em duas opções, sendo uma para peles claras e outra para pele morenas. A que recebi é para peles morenas e eu uso como bronzer.
Como bronzer/blush eu achei que o MCP faz muito bem o seu "papel", tem fácil aplicação, esfuma bem, tem uma duração boa e as cores ficam muito bonitas juntas. Como pó compacto eu não usei, pois não gosto, só preparo minha pele com base mesmo. Já como sombra, só com base para isso, vejam só:

Sem nenhuma base, a cor mais clara quase não aparece e já com uma base, ela não só aparace mais como também parece outra cor.

O Multi Color Powder custa R$37,00 e é uma ótima opção para quem procura um bronzer bacana.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*