terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Review: Demaquilante Bifásico - Vult

Depois de 6 longos meses usando o demaquilante da Make B do O Boticário ele finalmente está acabado, mas eu já tratei de comprar outro antes dele acabar para não ter que dormir maquiada porque não dá né? Infelizmente não tem nenhuma loja do O Boticário na minha cidade e para ir para outra é meio complicado, então resolvi comprar o demaquilante bifásico da Vult. Escolhi comprar o da marca porque tenho vários produtos da marca, como sombras, lápis de olho, hidratante e batons e para mim a qualidade deles é muito boa, pensando nisso achei que o demaquilante teria a mesma qualidade, mas só achei.

Acima vocês podem ver o produtos com as duas fases separas e depois de agitado, com elas já misturadas.

Já que na embalagem do produto vem escrito que o demaquilante retira maquiagem a prova d'água, testei com uma sombra bem pigmentada e de cor forte e para minha desagradável surpresa ela não saiu completamente.
Na primeira imagem vocês podem ver a sombra logo depois de aplicada no dedo, em seguida passei uma vez o algodão com o demaquilante e vejam o resultado na terceira imagem, ao invés de retirar, o produto espalhou mais a sombra.
Depois de passar o algodão várias vezes e até trocar, me deparo com o dedo ainda com um pouco de sombra.

E ainda não acabou, ele deixa a pele muito oleosa e para retirar o produto da embalagem, tem que apertar um pouco para que ele saia, pois é muito ruim de sair só virando a embalagem.
Não lembro ao certo quanto paguei, mas foi em torno de R$25,00 em uma farmácia aqui da minha cidade.
Adoro as sombras, batons, hidratantes e lápis da Vult, mas sinceramente, não compraria o demaquilante outra vez.

Vocês já usaram este produto? O que acharam?

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Nunca usei...que pena não ter dado certo!

    Odeio quando isso acontece :/

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também odeio. Fiquei muito chateada por não ter gostado porque adoro a marca, não achei que não me daria bem com o demaquilante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*