quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Review: Esfoliante Labial Bubblegum - Lush

Eu era louca para testar os produtos da Lush, todas as blogueiras famosas falaram maravilhas da marca e eu decidi comprar alguns produtos, como vocês podem ver na foto abaixo:
Comprei somente três porque não sabia se iria ser taxada e quanto tempo demoraria para chegar, mas me arrependi de ter comprado somente esses. Minha encomenda chegou em 11 dias e não fui taxada.

O primeiro produto que resolvi mostrar para vocês foi o esfoliante labial. Ele já estava na minha wishlist a algum tempo e não perdi a oportunidade de comprar.
Esse esfoliante nada mais é que uma mistura de açúcar de mamona com óleo de jojoba, além de essência, aroma e corantes, para quem não quer gastar nesse tipo de produto nada melhor que misturar um pouco de açúcar e mel #Ficadica. 
Ele tem cheiro de xarope, e é um pouco ruim de tirar do potinho já que as pequenas partículas são bem grudadas, mas não é impossível de tirar não vi gente? A quantidade que vem na embalagem parece pouca, 25g, mas dura muito. Faz um mês que estou usando e não chegou nem na metade.

Usando de maneira correta, ele limpa as peles mortas dos lábios, hidratando-os e deixando-os suaves.

Antes de usar, eu limpo bem os lábios e, com um pequena quantidade do esfoliante, esfrego bem, até sentir que não tem nenhuma pelinha solta, no próprio vidrinho diz para lamber o excesso de esfoliante que fica nos lábios, já que eles são comestíveis, mas se preferir é só lavardepois passo uma quantidade generosa de lip blam.
O meu eu comprei no site britânico e paguei £5,25 mais o frete. Para quem tem preguiça de fazer o lip scrub caseiro, como é o meu caso, ou não quer se arriscar e fazer errado o da Lush é uma ótima escolha. Além do Bubblegum, a loja tem outras duas opções de lip scrub, o Mint Julips e o Sweer Lips.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Oii linda, não conhecia essa marca, mas parece bom. São nao gostei do esfoliante ter cheiro de xarope, se for o mesmo de amoxilina to perdida.rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que você não se daria bem com esse então, mas a Lush tem outros dois esfoliantes, um de menta e um de chocolate (que parece de caramelo pelo que ei vi pelos blog aí. é que eu esqueci de colocar no post, mas já vou arrumar com o link certinho.

      Beijos

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*