segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esmaltando - Natal e Ano Novo

Peço desculpa à vocês, mas esse post está atrasado, acabei dando prioridade para outros e deixando esse para trás. Ele vai ser bem rápido, é só para mostrar os esmaltes que estou usando desde o Natal, estou até assustada de ver como ele estão durando nas minhas unhas.


Primeira passei uma camada do Horizonte Azul da coleção África à vista da Colorama e depois passei mais uma camada do Salto Agulha da coleção Pin Up da Beauty Color. Por último passei, também uma camada, do Disco Ball da coleção Disco da Impala, esse passei somente nas unhas dos dedos anelares.

O esmalte começou a descascar no sábado (onze dias depois de passado nas unhas), um recorde para mim, pois sempre começava a descascar do quarto ao sexto dia. Bom se fosse sempre assim.

O que acharam?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*