sábado, 5 de janeiro de 2013

Nova Promoção Paleta de Graça - Beauty by Violett.

à promoção 'paleta grátis' está de volta na Beauty by Violett. Mas agora são vocês que escolhem qual paleta querem levar de graça.

São quatro opções: Naked , Naked 2, Smoked ou Nude'tude.

Para levar é fácil, basta fazer sua compra normalmente colocando a paleta desejada no carrinho de compras, no total suas compras tem que somar $150 ou mais. No final das compras é só utilizar o código promocional da paleta que adicionou ao carrinho, os códigos são:

Urban Decay Smoked Palette: freesmoked
Urban Decay Naked Palette: freenaked
Urban Decay Naked 2 Palette: freenaked2
TheBalm Nude'ttude: freenudettude

Vocês não vão perder essa oportunidade de levar uma paleta dessas de graça não é?
Eu estou tentada a comprar, mas acho que já tenho paletas o suficiente para o espaço que tenho para guardá-las  (infelizmente =/)

Para quem já tem uma, ou todas, delas mas quer desconto para comprar na loja é só usar o código 10OOFBBV nas compras de $100 ou mais para ganharem desconto de dez dólares ou o código 5offfernandal em compras de $50 ou mais para um desconto de cinco dólares.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*