quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Review: Condicionador Veganese - Lush

Último review dos produtos que comprei na Lush. Hoje vou falar do condicionador Veganese, de primeira eu não tinha gostado dele não, mas depois que vi o que ele faz no cabelo, comecei a amá-lo.
Descrição do Produto, segundo a marca:
Condicionador leve, adequado para todos os tipos de cabelo.
É um hidratante leve para o cabelo, feito a base de gel de algas, lavanda, alecrim e suco de limão para dar brilho.Uma fragrância de limão fresco fica no cabelo. ótimo para quando você quer um condicionador que pese o seu cabelo, mas ainda sim quer que ele tenha brilho, seja macio e sem frizz.
A embalagem, nada mais é que uma garrafinha plástica transparente com tampa 'flip top'.
Ele é meio amarelo, meio esbranquiçado e é bem mais líquido  que os outros condicionadores que já usei, e isso faz com que gaste mais. Tem que apertar bem a garrafa para o o produto saia. Achei estranho, mas ele faz um pouco de espuma depois de aplicado, bem pouca, deixando a água escorrer para tirar o o produto dos cabelos, já dava pra sentir como estava macio. O cheiro é de limão e lavanda bem forte, mas nada insuportável e no cabelo não dura tanto.
Meu cabelo costumava ter algumas ondulações embaixo, mas depois de algumas lavagens percebi que ele ficou mais liso e volumoso e quando não está tão quente ele dá uma diminuída no frizz, o que me deixou muito contente. Não possui Silicone e com ele evitamos carregar o cabelo se química.

Indicado para cabelo finos, eu não vi problema algum em usar, comprei o de 250g e paguei £8,15 e chegou em 11 dias junto com o I Love Juicy e o Lip Scrub.
É um condicionador eficaz para se usar quando não está tão quente, acabei comprando na estação errada, mas não tem problema, comprarei de novo no outono/inverno. Não tive problemas com queda de cabelos, o frizz não apareceu tanto, o que apareceu foi o brilho, junto com a maciez.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*