quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Review: Shampoo I Love Juicy - Lush

Gente, preciso confessar a vocês que estou apaixoanada pelos produtos da Lush. Principalmente pelo Shampoo I Love Juicy. Que coisa maravilhosa. Se vocês nunca ouviram falar, apresento agora para vocês:
Descrição do produto, segundo a marca:
Shampoo de suco de frutas para um cabelo mais "fresco"
Para cabelos precisas de uma boa lavagem. 
Você usa várias coisas diferentes em seu cabelo durante a semana, deixando oleoso e muito sujo e às vezes realmente precisa é só tirar tudo aquilo que usou? Então, este shampoo é para você.


 Ele parece uma gosma marrom meio alaranjada, mas é bem líquido. Feito, principalmente de geléia de abacaxi, manga,  kiwi, mamão papaya e óleo de limão e laranja,  tem cheiro de uma verdadeira salada de frutas, na hora que senti me lembrei daquela gominha amarela (ou verde) da dori haha.
I Love Juicy é indicado para cabelos oleosos, e como meu cabelo as vezes fica com a raiz oleosa, resolvi testar. Na lavagem, como li uma vez em um blog, é bom aplicá-lo duas vezes, a primeira para tirar toda a sujeira que está no cabelo e a segunda para dar brilho e suavidade. Não é preciso usar muito produto, com uma pequena quantidade se lava toda o cabelo, já que ele faz bastante espuma, o cheiro pega fácil fica por um bom tempo no cabelo.

Percebi que meu cabelo fica mais tempo "limpo", sem aquele aspecto de sujo e oleoso.
Eu comprei a embalagem de 100g  para testar e paguei £4,95 mais frete, sim é caro para um vidrinho tão pequeno, mas vale a pena , com mais de um mês de uso e ele está um pouco abaixo da metade, sem falar que meu cabelo é bem comprido. Ah, e chegou em 10 dias.
Por fim, meu cabelo ficou menos frágil e tem caído menos, ficou mais suave e menos seco. A raíz não tem ficado tão oleosa e sinto que o meu couro cabeludo fica limpo por muito mais tempo. Além de estar mais forte, pois na sua composição tem as Vitaminas A, B, C e minerais de cálcio, potássio, ferro e fósforo. 

Já comprei outro tipo de Shampoo da Lush para testar, mas com certeza vou voltar a comprar o I Love Juicy, ele é perfeito.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*