terça-feira, 23 de abril de 2013

Review: Studio Pro Conceal and Correct Palette Medium - M.A.C

Já faz algum tempo que a M.AC lançou sua paleta de corretivos, a Studio Pro Conceal and Correct Palette. São quatro opções de paleta: Light, Medium, Medium Deep e Dark e cada uma contém seis tons de corretivos, sendo dois neutralizadores.Recebi uma para testar e depois de usar bastante, fiz a resenha para vocês.

Recebi a Medium, que contém os corretivos NC30, NW25, NC35, NW35, MID-Yeloow e MID-Peach.
De início achei as cores um pouco escuras para mim, mas testando aqui, misturando ali, vi que poderia usar quase todos. 

Como vocês podem ver nos swatches que fiz no meu braço, a cor mais escura é p NW35, justamente o que não fotografei aplico nas olheiras porque sabem como é né? Ficou medonho.
 Dos corretivos normais, o que ficou mais similar ao meu tom de pele foi o NW25, e entre os corretivos neutralizadores, o que mais estou usando (não só entre os neutralizadores, entre todos os seis), é o MID-Peach. Com ele percebo que minhas olheiras são bem cobertas e não dá diferença de tom entre ele minha pele.A durabilidade deles é muito boa, aplico às 6 horas da manhã e depois do almoço, antes de voltar para o trabalho, só retoco uma pequena área no canto interno, onde minha olheira é mais escura.

Testando as cores nas minhas "lindas" olheiras (E as odeio de paixão).

Perceberam o que eu falei sobre o MID-Peach? Os corretivos cobrem muito bem as imperfeições, precisando retocar depois de 7 horas. Acho que se pudesse comprar agora a Light, ficaria nos céus.
Nos Estados Unidos elas custam $40,00 cada uma. Nas lojas do Brasil eu não sei quanto está custando, mas nos site das meninas que moram lá e vendem para o Brasil, sai por mais ou menos R$130,00.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. esses corretivos são otimos ! ;)
    Beijos♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis, a cobertura é ótima e a durabilidade é muito boa.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*