sexta-feira, 3 de maio de 2013

Review: Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial - Avon

A linha Solutions Clean da Avon conta agora com novos os lenços demaquilantes e de limpeza facial. Eles são enriquecidos com um complexo mineral, que ajuda a remover toda a maquiagem sem a necessidade de enxágue.
Na embalagem vem 24 lenços, que não são pequenos não viu gente. A abertura é adesiva, vocês podem retirar o lenço e depois fechar a embalagem, sem correr o risco de secar o produto.

Particularmente, não uso um lenço todo para tirar a maquiagem. Tiro com um demaquilante bifásico e depois  pego um dos lenços, corto em duas ou três partes e com uma delas termino de limpar o meu rosto. Mas testei tirar a maquiagem só com ele e funcionou muito. Ele tirou quase tudo, ficou um pouco de delineador e lápis na linha dos cílios superiores, esfregando mais com certeza sairia.

Desculpem a foto a foto mal iluminada de quando tirei o make, mas dá pra perceber que limpou muito bem não é? Tirei sem esfregar muito para ver se realmente iria sair e me surpreendi, tirou até a máscara, que não é a prova d'água mas é meio chatinha de retirar.

Super indico os lenços demaquilantes da Avon para quem que praticidade e gosta de andar com esse tipo de produto na bolsa. O preço do pacotinho é R$22,99, mas comprei na promoção e paguei R$16,99.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. tem que pegar na promoção porque sem esta eles são bem carinhos ;)
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aproveitei que a promoção voltou e comprei mais pra deixar de estoque ;p

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*