terça-feira, 7 de maio de 2013

TAG - Curiosidades Sanadas

Olá gente linda, hoje o post é para responder a TAG que ganhei do blog Espaço de Beleza by Lu Guimarães

Regras:

1.Os Blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas 

2.Indicar 10 Blogs que também devem ser tagueados.




Como escolheu o nome do blog?
Quando resolvi criar o blog, não sabia qual nome colocar e não queria colocar meu nome. Acabou que ficou como "Vai com tudo, garota!", mas eu não curti nada. Aí pensei em Revirando Momentos, só que também tinha um blog chamado Revirando Memórias. Não mudei porque ia ficar muito parecido. Foi quando o outro blog mudou o nome e troquei o meu.
Ainda não tenho certeza se é esse o nome que eu quero deixar, ma por enquanto fica assim.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende muito de quanto tempo livre eu tenho. Muitas vezes acabo terminando acabo fazendo em casa o serviço que não deu tempo de fazer na escola e lá se vai o tempo que tinha para o blog. Vou fazendo resenhas aos poucos e programando os posts. 


Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Problemas mesmo, de me deixar estressada ou chateada não. Mais muita gente tenta tem vergonha de fazer peguntas ou tenta ofender e usa o modo anônimo. Uma vez fizerem isso para falar que meu nariz é grande, eu apenas ri e concordei com a pessoa, ele é mesmo mas eu não tenho nenhum problema com isso.


Você se inspira em outro blog? Qual? 
Um pouco, não tenho um blog específico para dizer que me inspiro. Costumo ler muitos e quando o assunto me interessa muito, pesquiso melhor sobre e acabo postando aqui no RM.

Quanto tempo está na blogosfera? 
Quase dois anos.

Quantos blogs visita por dia? 
Tem dia que não visito nenhum, mas quando quero postar algo e estou sem inspiração acabo visitando uns 30 hahaha

Quantos livros lê por mês? 
Pra falar a verdade, faz um bom tempo que não leio um livro de verdade. 

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Muitas vezes. Leio artigos em revistas, outros blogs ou site, como o GNT. Sempre estou vejo dicas do Torquatto.

Pretende mudar algo no blog em 2013? 
O layout ou talvez o nome. Quero ter mais tempo para ele também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*