quinta-feira, 27 de junho de 2013

Review: Base Pro LongWear - M.A.C

Já faz muito tempo que tenho a base Pro LongWear da M.A.C mas nem tinha parado para fazer resenha. Acabou que eu nem usei essa base direito, porque preferia usar o BB Cream ou a Naked Skin, pois não achava legal usar essa base em dias quentes.

Graças à Deus que o clima muda e tenho usado mais a Pro Longwear agora. A embalagem é de vidro e não tive problemas em tirar o produto e nem com desperdício, ele tem um dosador de pump (já falei que eu amo pumps em produtos de maquiagem?)

Em comparação com a Naked Skin, a Pro LongWear tem uma consistência mais densa, dá pra notar bem que ela é mais "grossinha". A minha cor é a NC25 e assim que recebi achei que ela era mais clara que a minha pele, mas sei lá se estava de tpm ou tinha pego muito sol e ficado mais bronzeada, acontece que usando agora percebi que ela exatamente no meu tom. Vejam nos swatches abaixo, a base concentrada e logo após bem espalhada no dorso da minha mão.

No verão achei que ela transferia demais, chegava em casa depois do trabalho, tirava o make e não via tanta base no dico de algodão. Já nos dias mais frios, acho eu que é porque não temos tanto o problema de ficar suando, notei que ela dura mais.

Na foto acima apliquei a base apenas no lado esquerdo (de quem vê a foto - Lado direito do meu rosto). Ela cobriu bem minha olheira e algumas imperfeições (marcas de espinha).

Não lembro ao certo quanto paguei, comprei na extinta BBV (atual 4Ever Yong? - NÃO INDICO MAIS NESSA LOJA, ESTOU DEIXANDO BEM CLARO ISSO AQUI).


BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Eu uso-a agora, no calor, e gosto bastante. Permanece no rosto o dia inteiro! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu transpiro mais e por isso ela transfere muito. Só pode ser isso, pois comigo não rola usar essa base em dias quentes.

    Beijos Sofis.

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*