segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha 1ª Compra no Site Sammydress

Quem aí tá louca para comprar umas roupitchas novas? Eu tava querendo muito uma jaqueta de "couro", mas não tinha coragem de comprar pois as que eu achei custavam entre $150 a R$250.
Graças à Deus existem um site maravilhoso, o Sammydress. Fiz minha compra lá no dia 29/05, tinhasm 5 intens no pacote e com o frete saiu mais barato que uma jaqueta, algo em torno de 200 e poucos reais. 

Uma pena que eu não tenha percebido e comprado em feriado chinês, por esse motivo eles não estavam podendo atualizar o site a bota que havia comprado estava esgotada. Mas não tive problema nenhum, eles me rembossaram e eu pude fazer outra compra hahaha.

Vejam abaixo os 04 itens que recebi e quanto eles custaram (me desculpem pela qualidade das fotos, não tinha outro lugar para fotografar).
$9,16 - Tamanho único. (Não tenho o link pois esse modelo esgotou).





E então pessoal, o que acharam das minhas escolhas? E dos preços dos produtos?

BEIJOCAS

5 comentários:

  1. Uaaaaaauuuu...
    Arrasou nas comprinhas!
    Eu não tnho cartão internacional, então rola uma invejinha branca nessas horas! rsrsrs...

    Parabéns pelo post!

    bjOOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany.
      Eu sofri muito quando não tinha o cartão e via as compras dos outros, então entendo e relevo sua invejinha branca hahaha

      Excluir
  2. Quanto saiu o frete^^^

    e o valor do frete, é incluso no cartão de credito^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa compra o frete ficou em $43,77 por conta do peso da bota. Mas como ela ficou fora de destoque e eu não recebi, eles me reembolsara. Sim, o valor do frete é incluso no fatura do cartão.

      Excluir
  3. Gostei de tudo! Uau!!!
    Olhe o blazer q recebi *-*

    http://docequotidiano.com.br/2013/08/05/video-02-este-blazer-merece-um-video-2/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*