sexta-feira, 5 de julho de 2013

Review: Perfect Concealer - Missha

Definitivamente eu nasci no País errado! Amo o frio, adoraria que nevasse por aqui e sou louca por música e cosméticos coreanos, acho que devo ir morar na Coreia do Sul, só acho. rsrs

E cá estou para fazer a resenha desso produtinho coreano, o corretivo Missha. O achei dando minhas vasculhadas básicas pelo ebay.

O meu é na cor 02 - Natural Beige e ficou um pouquinho mais claro que o meu tom de pele, mas pouca coisa, quase não dá pra ser notar. Nos primeiros dias eu achei ele meio esquisito, quando aplicava nas minhas olheiras ele ficava com um aspecto estranho, como se estivesse com areia, sei lá. Com um pouquinho mais de uso tudo ficou normal, ele espalha fácil, cobre bem a parte mais escura da minha olheira e não craquela . 

A marca diz que ele é a prova d'água, mas na verdade ele não é, pelo menos é o que eu acho. Para mim um produto a prova d'água é aquele que depois que entra em contato com água, mesmo esfregando ele não sai. No caso do corretivo missha, ele realmente não sai quando em contato com a água, mas é só dar uma esfregadinha e pronto, lá se foi o corretivo.

Ele tem acabamento fosco, é bem sequinho e dura o dia inteiro, a não ser que você esfregue o olho, mas mesmo assim ele não sairá por completo e você só terá que retocar um pouquinho.

Vejam agora a cobertura do produto na olheira:

Sem corretivo.

Com corretivo.
Claro que a iluminação não ajudou em nada para que eu fotografasse, mas toda a área mais arroxeada fica muito bem coberta.

Comprei com o vendedor f2plus1, e ele paguei apenas $4,99 com frete grátis #QueMaravilhaNão?

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Dels, muito baratinho O=
    E parece ser bom mesmo, cobriu bastante...eu gosto dos corretivos com esse aspecto meio "pastoso" assim hahahha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br


    Está rolando sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal lá no blog, corre lá :]
    http://tammycezaretti.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-paleta-88-cores-matte-coastal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super barato né, Tammy? Nem acreditei que fosse gostar tanto dele. No geral, os produtos coreanos são muito bons, pena que só posso comprar no ebay ou em outros sites gringos :(

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*