terça-feira, 9 de julho de 2013

Review: Batom Viva Glam Nicki - M.A.C

Já faz algum tempo que a M.AC lançou dois batons com a assinatura da Nicki Minaj, o mais recente (Viva Glam Nicki II) eu não comprei pois não me identifiquei nada com a cor dele, já o I eu gostei muito. Demorei um pouco para comprar mas não deixei passar não.

Ele tem acabamento satin, ou seja, muita cor e ótima pigmentação, bem parecido com o matte, mas com um leve brilho.
A embalagem é linda, preta com os detalhes vermelhos e a assinatura da Nicki, assim como nos outros da linha Viva Glam.

Ela é um rosa flamingo neon, lindo de viver, espalha fácil e dura bem. Passei às 07h da noite e cheguei em casa às 00h e lá estava ele, não completamente intacto, até porque sai com meu namorado (que também chegou em casa com um pouco do Nicki haha), mas se não comesse, bebesse ou beijasse ele estaria do mesmo jeito de quando passei.

Comprei o meu no ebay mas esqueci de marcar o link como faço com tudo que compro lá, até o preço exato eu não lembro, mas foi algo em torno dos $20-$25 + frete.

Enfim, amo esse batom, é meu preferido junto com seu irmão de marca, Ruby Woo, os meus mattes da Avon e os nudes da Vult.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Ele é lindo demais, a cor é magnífica hahahhahha sonhoooo hahah

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu sonhava com esse batom, Tammy. Não descansei enquanto não comprei, agora que tenho não me arrependo de ter gastado nele.

      Beijocas.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*