segunda-feira, 8 de julho de 2013

É Tendência: Saia Assimétrica.

A assimetria vem fazendo sucesso entre as blogueiras e fashionistas, desde a saia mullet ela é tendência no mundo da moda, mas aos poucos a mullet foi ficando para trás, dando o lugar para outras saias assimétricas que já estão bombando.
Agora a saia é mais curta, com recortes, sobreposições de tecido e fendas. O modelo mais vendido é, sem dúvida, o short-saia (Lá fora ele é conhecido como 'Skort' (Skirt = Saia + Short = Short)
O seu sucesso foi tão grande, que essa promete ser “A Peça” no verão brasileiro. As cores mais vendidas são: preto, branco e azul e a combinação da saia com as outras peças de roupa é muito fácil, dá pra usar com camisetas, tricôs, regatas, camisas, blazer, animal face, moletons e coletes de tecidos variados.

Queria usar a peça agora, mas tá com medo de passar frio? Não tem problema, ela pode ser usada normalmente com meias mais grossas nas cores pretas ou cor de pele, com ankle boots, botas de cano longo ou curto e até mesmo com um scarpin.
As ocasiões para se usar um look com essa peça vão das casuais as mais formais, mas claro que tudo vai depender do comprimento da peça.
Mas muita atenção meninas de quadril largo, as pontas assimétricas podem alongar a silhueta deixando o quadril mais largo.
  
Particularmente, não usaria o short-saia, e quanto as saias ainda tenho minhas dúvidas.
Mas e vocês, usariam?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*