terça-feira, 24 de setembro de 2013

Review: Demaquilante Bifásico - L'oréal Paris

Cá estamos para mais uma resenha de demaquilante. O que eu posso fazer se ele é um dos produtos que mais compro? No meu armário tenho uns 05 tipos de removedor de maquiagem.

E hoje vou falar do Limpeza Express Demaquilante Bifásico da L´oréal Paris.
A embalagem dele é plástica e vem 130 ml do produto, estou usando há uns 2 meses e ainda está na metade, ou seja, dura muito.

Na foto acima vocês podem ver o demaquilante com suas duas fases separadas e na foto abaixo elas já estão misturadas.

Na embalagem diz que é especial para máscaras para cílios a prova d'água. Bom, a prova d'água eu não tenho porque não gosto dessas, mas as que tenho são bem chatinhas para retirar. Na embalagem também diz que ele não deixa a pele oleosa, mentira, deixa sim.
Eu não gostava do demaquilante que deixava a pele um pouco oleosa, para mim eles eram ruins, mas assistindo uma matéria no programa "Você Sempre Bem", descobri que para retirar melhor a maquiagem da área dos olhos, principalmente as máscaras para cílios, é melhor que o demaquilante seja oleoso, pois assim não machuca seus olhos e fica muito mais fácil de retirar o produto que ali foi aplicado.

Não sei como explicar, mas parece que, comparado com os outros que usei, esse da L'oréal é mais "leve" e deixa a pele menos oleosa que os outros.

Para fazer o teste, usei a máscara de cílios 3 Step da Etude House, uma sombra cremosa Color Tattoo da Maybelline, o batom Ruby Woo da Mac e um lápis Mega Impact Azul da Avon. Quem tem esses produtos sabe que eles não são nada fáceis de retirar. 

Com um pouco de produto e passando apenas uma vez, olhem o resultado na foto acima.

Gostei muito desse demaquilante e com certeza compraria outra vez. Paguei cerca de R$25 em uma fármácia.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*