quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Review: Kit Egg Pore - Tony Moly

Quem ainda não tinha ouvido falar do Kit Egg Pore da marca coreana Tony Moly (♥♥♥♥♥)?
Eu comprei já faz um bom tempo e não tinha feito resenha ainda, para ter certeza do que ia falar.
Sobre a marca eu não tenho o que criticar, não me canso de dizer que amo os cosméticos coreanos e que ele são maravilhosos. 
Esse Kit já é muito famoso, toda blogueira famosa tem o seu e em todas as resenhas que li o resultado foi o mesmo: paixão imediata.

O Kit é composto por três ovinhos super fofos, que depois que acabam viram vasinhos, dentro da parte de cima da embalagem vem sementinhas para serem plantadas no próprio ovinho (pelo menos foi o que li, ainda não pude conferir).
Na fórmula dos produtos contém extratos de ovo, extrato de Camélia, barro (argila) vermelho e mais outros componentes que ajudam a eliminar os resíduos que ficam acumulados nos poros, minimizam os poros dilatados, controlam a produção de óleo e com o uso continuo a pele fica mais elástica e sedosa.

Agora vamos a reseha. Olhem como estava minha pele antes de usar o Kit:
Ela estava bem oleosa e com os poros completamente dilatados.


O primeiro ovinho a ser usado é o Blackhead Out Oil Gel (branquinho), que é um gel com pequenas partículas esfoliantes, essas bolinhas laranjas que vocês podem ver na foto, que auxilia na remoção de cravos e no combate à oleosidade.
Para aplicar é necessário apenas uma pequena quantidade no rosto e massagear bem por uns 3 minutos, o gel vai mudando de cor, de ínio ele é transparente e quando vai massageando ele vai ficando branquinho. Pronto! Já está pronto para ser retirado, de preferência com água morna e apesar de ter o aspecto meio oleoso a pele fica sequinha e macia.


O segundo a ser usado é o Tightening Pack (marrom), que é uma máscara para remover a oleosidade excessiva da pele. Ele tem uma cor de base e parece um doce de leite (hehe), na sua fórmula contém argila, absorvendo as impurezas da pele. Na pele, deve- se aplicar uma camada fina em todo o rosto, evitando áreas com pelo e perto dos olhos, deixando agir de 10 a 20 minutos. Ele está pronto para ser retirado quando começa a rachar, aí é só retirar com água morna. A foto de como ficou minha pele não ajudou muito, mas senti que meus poros diminuíram muito e que meu rosto ficou mais liso, é uma limpeza incrível.

E por último, mas não menos importante, o Silky Smooth Balm (dourado). É um primer bem consistente,que parece uma massinha de modelar,se os poros já  estavam menos evidentes depois de usar o segundo produtos, com o primer eles quase desaparecem. Além dos dilatados, ele também minimiza as linhas finas e deixa matificada. A duração da maquiagem usando esse primer é incrível, dura o dia inteiro sem deixar nenhum sinal de oleosidade. 


Acho que vale muito a pena usar o dinheiro nesse Kit, a pele fica impecável.
O meu Kit eu comprei no ebay, paguei $26,46 com o vendedor east_bnf (não consegui achar o vendedor, acho que a conta foi cancelada) e com certeza compraria muitas e muitas outras vezes esse Kit maravilhoso. Obrigada Tony Moly, sua linda! ♥♥ 

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*