quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades Urban Decay.

É gente, parece que a 'saga' Naked Urban Decay não tem mais fim. Agora as mais novas novidades são o BB Cream e a paleta de "blushes", vejam só:

Beauty Balm Naked Skin.

Esse produto, que está começando a ser vendido hoje no site da marca, promete aperfeiçoar, proteger, tratar, hidratar e  dar mensuráveis ​​benefícios anti-idade para nossa pele. 

Benefícios:
  • "Perfeição": Minimiza os poros, linhas finas, rugas e vermelhidão.
  • Protege: Com FPS 20, que protege a pele dos danos do sol com PEPHA-Protect para ajudar a inibir danos ao DNA.
  • Trata: Deixa a pele firme, elástica e fornece mensuráveis ​​benefícios anti-idade.
  • Primer: Fórmula com uma perfeita combinação para criar uma pele lisa e suave, para que assim a maquiagem se espalhe bem e e fique fixa.
  • Hidrata : Fórmula hidratante que não contém gordura ou óleo e melhora a hidratação ao longo do tempo (até oito semanas).
Depois de Seca a pele fica com um acabamento impecável e translúcido. A Urban Decay criou este para usar em conjunto com a Base Naked Skin para os melhores resultados, mas isso não quer dizer que não podermos usar com nossa base preferida ok? Lá fora ela será lançado com o preço em torno de $34.

Naked Flushed Palette.
Fotos: Temptalia.

Paleta feita especialmente para bronzear/iluminar/corar as bochechas/maçãs do rosto. As cores podem ser usadas separadamente ou juntas, sua fórmula é livre de parabenos, óleo mineral, fragrâncias e álcool.
O bronzer é marrom-alaranjado e tem um pequeno, e quase imperceptível, brilho, o iluminador é champagne/bege e tem o acabamento metálico e o blush é uma mistura de rosa com coral de acabamento fosco, mas com leve shimmer.
A Flushed começará a ser vendida lá fora por $30.

Espero que logo, logo a Melissa disponibilize as novidades na Beauty by Violett, não acham?

BEIJOCAS

2 comentários:

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*