quinta-feira, 30 de maio de 2013

Review: Óleo Perfumado para o Corpo - Avon

Sei que o blog não tem saido dos reviews ultimamente, mas acumulei muitos produtos e o tempo anda muito curto para montar outros tipos de posts. Prometo que vou arranjar um tempinho para outros post, porém hoje ainda é review.

Como não sou muito fã de produtos para o corpo, tenho me esforçado bastante para usar o Óleo Perfumado da Avon. Depois de vender vários e conversar com algumas clientes sobre o produto, acabei me convencendo de que ele realmente é bom e que deveria testar.
 Comprei o de Macadâmia e Baunilha, no meu ver é mais "neutro". Torcia o nariz para esse produto por achar que ia ficar melada depois de passá-lo no corpo, mas não é o que acontece. Só lembro que estou com ele por causa do cheiro mesmo, e que cheiro bom ele tem. 
Ele deve ser aplicado depois do banho, com o corpo ainda molhado, se houver necessidade, pode enxaguar o corpo para tirar o excesso do produto.

A aplicação é bem fácil, só tem que ter muito cuidado para não pegar muito produto. Ele espalha muito bem e seca rápido no corpo. Por maisque esteja quente você não vai sentir o produto no corpo, pois como falei não fica melando , depois que  seca só dá para perceber o cheiro que fica.

O preço regular é R$23,99, mas paguei R$16,99 pois a avon sempre coloca esse produto em promoção. Além desse de Macadâmia e Baunilha há outras opções, como Amêndoas Doces, Pera e Açaí, Maça do Amor, Morango e Chocolate Branco, Damasco e Manteiga de Karitê e Maracujá e Menta.  

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de óleo para usar no banho, principalmente nesse período frio, nunca usei os da Avon, já está na minha lista.
    Eu sou viciada em produtos para o corpo, hidratantes e óleos, tenho que usar diariamente.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente tenho tentado usar, mas produtos para o coprpo não são meus favoritos e nem sempre consigo usar. São meus produtos que mais duram, o cheiro desse é delicioso e é muito bom, não é em vão que sempre vendo vários.

      Bjos.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*